quinta-feira, 10 de maio de 2012

As vezes tenho vontade de morrer mas outras vezes já não

As vezes tenho tanta vontade de morrer, mas ao mesmo tempo tenho vontade de viver.
Tantas perguntas pra tantas respostas. Quando eu me for  embora eu vou deixar a porta aberta para tu entrares e vou encontrar o paraiso escrito nas estrelas…porque é o sitio em que eu quero estar. Nao precisamos odiar a quem nos odeia, sou capaz de mudar, sou capaz de achar o ontem dificil, eu sinto-me vazia..sozinha..sem ninguem, mas cada dia que passa se torna mais complicado de tentar esquecer o passado:’(
 O meu passado, a minha vida, a minha historia… A dor que sinto ca dentro é tão grande que so consigo expressa-la através das minhas lágrimas :’( 
Não aguento mais e quando eu desaparecer ninguem vai sentir a minha falta , cada dia que passa me sinto mais sozinha, e as minhas lágrimas cada vez são mais e mais, e a dor que sinto vai-me matando aos poucos por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário